Dicas de bolsas Dior para utilizar no dia a dia

Sempre ao montar o look de utilização no a dia, independentemente de qual seja o seu local de destino ou ainda a forma como a sua roupa se apresenta, estar com uma bolsa certa pode deixar o seu look ainda mais incrível, e servir de forma versátil para te acompanhar durante as suas atividades ao longo do dia.

Agora, quando o assunto é a marca Dior, com certeza você irá ter a bolsa perfeita para incrementar o seu look do dia a dia, sendo uma grife da alta costura referência em todo o mundo no quesito moda, trabalhando com as tendências do momento que irão te permitir ficar confortável, bonita e com a elegância necessária.

Para te ajudar a escolher entre a diversidade de bolsas que a Dior apresenta, separamos neste post de hoje dicas especiais de bolsas Dior para utilizar no dia a dia por categoria, assim você sente maior facilidade na hora de incrementar essa peça no seu look. Quer saber de tudo? Então, vamos lá!

Bolsas de mão Dior

Uma dica de bolsa Dior para utilização no dia a dia que traz uma grande versatilidade para deixar o seu look ainda mais incrível nas peças de uso diário seriam as bolsas de mão Dior, que podem ser incrementadas a variados looks e que deixam as suas peças com o requinte necessário.

Um dos grandes pontos que pode ser ressaltado na utilização das bolsas de mão Dior giram em torno da versatilidade que as peças possuem, facilitando a forma de incremento desse produto em variadas peças e looks montados, sejam eles irreverentes, casuais ou ainda dotados de máxima elegância.

Dentre as bolsas Dior que podem ser utilizadas no dia a dia em modelo de bolsa de mão estão as da coleção Lady D, sempre com cores de paletas que se portam de forma moderna e ao mesmo tempo impactante, dando o glamour necessário, além de outros modelos bem requintados, como as Book Tote, Montaigne e Saddle, por exemplo.

Bolsas mini Dior

As bolsas mini Dior também são uma ótima pedida para montar um look de uso diário, sendo ideais para compor looks mais minimalistas e acompanhar a sua peça de roupa como um verdadeiro acessório. O modelo pode ser encontrado em brechós de luxo. São ideais para as pessoas que gostam de look mais joviais e irreverentes, como um jeans ou ainda peças mais soltas.

Dentre as bolsas mini Dior disponíveis e que se encontram em alta atualmente podemos indicar pochetes Saddle, as Dior Boook Tote Míni, com proposta mais versátil, além de bolsas pequenas da consagrada coleção Montaigne que se reinventa a cada temporada. Você pode ainda apostar em carteiras e clutch Lady Dior, que irão abrilhantar ainda mais o seu dia a dia com o glamour necessário.

Bolsas pochetes Dior

Como já dito anteriormente em bolsas mini as pochetes podem se enquadrar, mas ainda em modelos mais minimalistas e que não refletem tanto a proposta irreverente que esse tipo de peça pode dar ao seu look. No próprio site da Dior você pode encontrar uma aba somente para bolsas pochetes, onde você encontra modelos que vão desde estampas até cores únicas, de paletas mais fortes ou menos marcantes, que podem ser incrementadas a qualquer tipo de look.

Bolsas cabas Dior

As bolsas Cabas Dior também estão super em alta nesta temporada, contando com modelos para montar look irreverentes que podem ser usados especialmente no dia a dia, com estampas variadas, de cores bem marcantes, e ainda estampas que são consagradas da marca Dior neste modelo de bolsa, ideais para quem gosta de ousar e chamar atenção.

Dentre os modelos de bolsas cabas Dior que você pode incrementar no seu look do dia a dia indicamos as Book Tote de cores mais intensas para dias quentes, já para dias mais frios você pode adotar as de cores menos marcantes, mas ainda estampas consagradas da marca, como as de cor cinza e preta, por exemplo, contando ainda com modelos feitos em couro para saídas diurnas mais formais.

Bolsa Lady Dior

A bolsa Lady Dior com certeza merece um espaço apenas dela em nossa seção, trazendo a elegância necessária de um produto único e especial que pode ser usada no dia a dia, deixando qualquer que seja o look escolhido com o formato ideal, podendo servir como acessório ou ainda peça foco no seu look diurno, essencial para mostrar a elegância e qualidade que os produtos Dior apresentam, sendo a cara da marca.

Estilo Gypsy

estilo Gypsy é uma tendência inspirada no povo cigano da década de 70 e pode ser confundido com outros estilos como o folk, o hippie e o boho.

As ciganas são conhecidas pela sua sensualidade exagerada. Decotes que valorizam os ombros, acessórios grandes e com tons envelhecidos como argolas, muitos lenços estampados, saias longas e esvoaçantes, muitos anéis e pulseiras para carregar o visual, sapatos baixos e bolsas pequenas e transpassadas.

Aqui a regra é o exageiro.

Acessórios estilo Gypsy

Dicas de estilo Gypsy, ou New Gypsy:

  • Acessórios: misture metal e pedraria em peças trabalhadas. Apesar do estilo pedir exagero, o recomendado é usar maxi colares de metal e muitos anéis. Ou então, um brincão de argola de metal e muitas pulseiras coloridas, de metal e de pedraria.
  • Visual: a dica é investir em muitas estampas, saias longas e coloridas, decotes que mostram os ombros, e bolsas transversais de franja ou estampas étnicas. Outra característica importante é sempre deixar alguma parte do corpo à mostra (pernas, decote ou barriga).
  • Misturas: Brinque com sobreposição de vestidos longos com casacos, vestidos curtos com casacos longos, lenços estampados ou com franjas, e lembre-se, misturar estampas é permitido!
  • Estampas: degradê, étnica, floral e referências indígenas com trabalhos tribais.
  • Peças-chave: Acessórios grandes e de diferentes materiais, muitos lenços coloridos, roupas bordadas e com pedraria.
  • Referência de Hollywood: Vanessa Hudgens

Você tem algo a acrescentar ao estilo Gypsy? Deixe o seu comentário ou envie uma foto sua com a hashtag #estilolony para colocarmos aqui!